Mídia, Cultura e Mediações

 

Marcio Acselrad, Mota Felix Sávio
Massa: reflexões sobre a história de um conceito

Eugênia Melo Cabral
A criação e a recepção de produtos culturais no disco Amália Hoje

Carlos Augusto Rocha
O papel do contrato de leitura na linha editorial das revistas Billboard Brasil e Rolling Stone Brasil

Antonia Costa Silva
O jornalismo em território indígena

Gustavo de Abreu Pinheiro
Repertório cultural e o jogo criativo: metáfora, relevância e a enciclopédia como fundamentos para o exame dos efeitos cognitivos da comunicação publicitária.

Alicianne Gonlçaves Oliveira
Comunicação e Sentido: desconstruindo o termo raça

Guilherme Borba Gouy
Comunicação, cultura e identidade[s]

Luciana Almeida das Chagas
O Jornalismo como produto da sociedade de consumo

Sônia Meneses
A Folha, a ditadura e a “ditabranda”: Os conflitos na construção da memória e participação da Folha de S. Paulo no golpe de 1964. Modalidade Mídia, cultura e mediações.