Mídia, Cultura e Mediações
Marcio Acselrad, Mota Felix Sávio Massa: reflexões sobre a história de um conceito
Eugênia Melo Cabral A criação e a recepção de produtos culturais no disco Amália Hoje
Carlos Augusto Rocha O papel do contrato de leitura na linha editorial das revistas Billboard Brasil e Rolling Stone Brasil
Antonia Costa Silva O jornalismo em território indígena
Gustavo de Abreu Pinheiro Repertório cultural e o jogo criativo: metáfora, relevância e a enciclopédia como fundamentos para o exame dos efeitos cognitivos da comunicação publicitária.
Alicianne Gonlçaves Oliveira Comunicação e Sentido: desconstruindo o termo raça
Guilherme Borba Gouy Comunicação, cultura e identidade[s]
Luciana Almeida das Chagas O Jornalismo como produto da sociedade de consumo
Sônia Meneses A Folha, a ditadura e a “ditabranda”: Os conflitos na construção da memória e participação da Folha de S. Paulo no golpe de 1964. Modalidade Mídia, cultura e mediações.
|