Inscrições:
As inscrições do Seminário Comunicação, Cultura e Cidadania começam a partir desta sexta-feira, 11 de junho. Para realizar sua inscrição, os participantes deverão fazer o cadastro no link Inscrição.

Esse link direciona ao site www.sccc.ufc.br/submissoes, exclusivo para o gerenciamento de inscrições e submissões do Seminário. Uma vez acessado o site, deve-se preencher o formulário no menu CADASTRO, tomando o cuidado de marcar a opção Autor. A inscrição poderá ser efetuada até o dia 10 de setembro do corrente.

Submissão:
No momento da Incrição, o participante terá a opção de inscrever-se como autor ou participante. Caso escolha a primeira opção, o participante poderá submeter seu trabalho até o dia 21 de julho.
Para submeter seu trabalho, o participante deverá entrar no site com seu login e senha. Após fazer o login, a opção Nova Submissão estará logo na página inicial. Maiores informações poderão ser encontradas na área do inscrito.

Pagamento:

Atendendo a inúmeros pedidos, continuaremos a receber inscricoes/pagamentos até o preenchimento das vagas disponíveis. Os valores das inscrições são:

Profissional Liberal
até 22/08: R$ 40,00

até 15/09: R$ 60,00

até 22/08: R$ 40,00
até 15/09: R$ 60, 00

Estudante de Graduação
até 22/08: R$ 20,00
até 15/09: R$ 40,00

Estudante de Pós-graduação
até 22/08: R$ 20,00
até 15/09: R$ 40,00

O valor estipulado deverá ser depositado no Banco do Brasil,

Agência: 3653-6
Número da Conta: 33.337-9
Em nome de Inês Sílvia Vitorino Sampaio

Após o pagamento, o participante deverá enviar, via e-mail, correio ou presencial, o comprovante de depósito e uma declaração que comprove sua condição como estudante ou professor. Orientamos que o recibo original de pagamento seja guardado até o credenciamento no início do Evento.

Normas de apresentação:

Os artigos devem ser submetidos eletronicamente através do site do Evento, a partir de 11 de junho do corrente, na seção Grupos de Trabalho. O formato dos documentos apresentados deve seguir as seguintes orientações: documento escrito em arquivo de extensão.PDF, com doze páginas no máximo; fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 linha; margem esquerda de 3 centímetros, margens direita, superior e inferior de 2,5 centímetros. Citações recuadas devem ser redigidas em corpo 10, espaço simples.

As seguintes informações devem estar presentes no início do documento: título, autores, titulação acadêmica, instituição e email. O resumo deve ter no máximo 15 linhas e estar acompanhado por até cinco palavras-chave. Após as referências, anexar o currículo resumido (até cinco linhas) de cada autor. Todo o artigo, incluindo resumo, texto, notas de rodapé, referências, currículos, imagens, gráficos etc., não deve exceder doze páginas. Os artigos que estiverem de acordo com as regras estabelecidas nesta chamada serão avaliadas em seu mérito científico por pelo menos dois pareceristas.

Os artigos aceitos serão publicados eletronicamente no site do Evento.
Pelo menos um autor deve estar inscrito como participante do Seminário para apresentação do trabalho. Não é necessário pagar inscrição para submeter trabalhos, apenas para apresentá-los, se aprovados, no Seminário.
Cada autor só pode submeter um trabalho, em autoria única ou co-autoria.
Trabalhos de graduandos só serão aceitos em regime de co-autoria com pesquisadores que tenham, no mínimo, título de mestre.